quarta-feira, 20 de maio de 2009

Mais do mesmo...

Olá olá meninos e meninas,
Vim aqui na minha qualidade de técnica da coisa só lançar o perfume porque se é para dizermos as verdades aqui o homem da inspiração é caríssimo Deucalião!
No outro dia lembrei-me das perguntas absurdas que se fazem e que apesar de merecerem respostas sinceras levam sempre com a mentira na tromba...
Este post até é mais para as meninas...jovens perguntas que nunca se fazem nem a uma amiga nem a um namorado:
- Achas que estou mais gorda?
resposta de namorado - Não amor, estás na mesma!
resposta amiga - Oh se calhar um bocadinho, mas fica-te bem! Ou então o tipico ACHAS????
>>> Minhas amigas parem com estas merdas, não têm um espelho em casa e uma balança? Se não olhem na farmácia existem balanças que por 0,20€ vos dizem a verdade ou então vão à Zara que tem uns espelhos fantásticos!
- Tu não eras capas de me trair pois não?
resposta de namorado - Oh amor aaaachas, eu só tenho olhos para ti!
resposta amiga - Sabes que tu para mim és como uma irmã!
>>> Deixem de ser parvinhas sim, mas é que nunca, jamais e em tempo algum eles vos vão dizer na tromba que sim, helloooo! E as amigas, epah depende do que entendem por traição!
- Esta blusa/vestido/corte de cabelo fica-me bem)
resposta de namorado - Qualquer trapinho te fica bem!
resposta amiga -Sim não te fica mal!
>>> Já ias comprar um espelho não?Qualquer trapinho uma m****, vai lá feita parola para a rua que logo ves onde andam os olhinhos do namorado... Se quiseres chamar a atenção pelos motivos errados confia só na opinião dos outros sim e depois não digas que ninguem te avisou!
Meninas e isto é para todas as perguntas ridiculas que fazem, perguntas parvas respostas idiotas! Pensem e começem a preferir verdades duras do que mentirinhas piedosas!
E gajos, voces não se escapam a isto... Voces que deviam fazer perguntas...não fazem!!
Sim precisam de muitos arranjos, precisam de ouvir umas verdades por isso perguntem tá! Parem lá com essa porcaria do ai e tal sou metro, amigos voces são os gajos por isso nãopensem que é agradável chegar à noite e na hora do ai e tal vamos dormir as vossas pernas tem menos pelos do que as nossas...ir a uma esteticista e cruzarmo-nos com um da vossa especie é chato, faz-nos perder a esperança ah ah ah
Isto de passarem a vida a falar do carro, da mota, do sei lá o que é foleiro, ouçam-nos porque voces estão ali pronto para isso mesmo!
Moral da história, a triste verdade é que anda ai tudo maluco à espera de ser enganado!
Pronto e assim me retiro, ate a uma proxima e mintam ai à bruta porque nós estamos cá é para por tudo em pratos limpos!







Deucalião&Pirra









2 comentários:

  1. Mais vale uma verdade mais brusca do que sair da loja com uma camisola da moda que nos faz parecer grávida de 7 meses; ou mesmo um conselho sincero sobre o facto de processar o nosso cabeleirero ser o mais acertado, uma vez que as franjas de farripas com madeixas vermelhas acentar-nos tão bem como a peruca do Batatton.
    Amigos e amigas, honestidade acima de tudo!
    Beijocas**

    ResponderEliminar

Arrisca-te ai feito maluco e escreve!