terça-feira, 5 de maio de 2009

Mais verdades

Olá a todos novamente, desde já um pedido de desculpas pela demora, mas a nossa vida não é só isto, nós tambem nos divertimos.
Desta vez vamos ver os disparates que todos dizemos em expressões e outros tipos de frases que se usam sem qualquer tipo de sentido.
Começamos com um dos piropos provavelmente o mais dito pelos senhores das obras para qualquer tipo de mulher que circule perto da mesma (desde que mexa!), o belo e inconfundivel “És boa c’mó milho!”, a maioria das pessoas gosta de milho mas dai até ser a melhor coisa do mundo ainda vai um bocadinho, porque não dizerem “És boa como um tornedó!” ou “és boa como camarão tigre grelhado!” isso sim seria indicio de que era mesmo boa, porque milho é fraquinho!!!
Passamos para uma expressão um pouco mais violenta qué é a “És engraçado a dar com um pau!”, a unica maneira de alguem ser engraçado a dar com um pau é se tiver a bater em alguém que nós não gostamos, pois não vemos outra razão, nunca se viu nenhum Stand-up com uma pessoa a bater com um pau ou algo do género em algo ou alguem por isso não deve de ser engraçado.
Para quem neste momento está a pensar que estamos armados em “Carapaus de corrida!”, por favor, nós depois de várias e longas pesquisas nunca vimos, nem ouvimos relatos de nenhum carapau capaz de fazer frente ao Obikwelu, nunca nenhum alguma vez andou quanto mais correr!
Por ultimo gostavamos de deixar 1 palavra para os supresticiosos, pois se voces são daqueles que pensam que ter uma pata de coelho ou uma ferradura dá sorte, pensem na sorte que teve o coelho a quem cortaram a pata, (e ele tinha quatro patas), e vejam bem a sorte que os burros tem, por isso como vem funciona.
Por isso de futuro pensem naquilo que dizem, pois a triste verdade é que dizemos coisas sem o minimo sentido, e para isso estamos cá nós!
Bom por agora vamos com a promessa de que não vamos estar tanto tempo afastados, e como se deveria dizer “se puderes fazer amanhã, diverte-te hoje”!

Até muito breve...

Deucalião&Pirra

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arrisca-te ai feito maluco e escreve!